Cadastrar   Recuperar senha

Clique na imagem para ampliar

O Loteamento Vitória Régia é mais um empreendimento que deu absolutamente certo! Foram 1.357.876,57 m² de área planejada, para atender a uma das regiões de maior crescimento em Curitiba, a Cidade Industrial . Após quase 10(dez) anos de existência, o Vitória Régia se transformou em um conceito de qualidade de vida agregando segurança e conforto para as famílias.

Acomodado em uma área plana, e dividido em aproxidamente 4.000 unidades, foram mantidos 4 bosques e implantado um projeto paisagístico que deu ao lugar um ambiente bonito e ecologicamente saudável, além de completa infraestrutura (água, energia elétrica saneamento básico, maior parte das ruas pavimentadas, acesso a redes de telefone e Internet etc.).

Clique na imagem para ampliar



A saúde, educação e lazer estão garantidos. Uma excelente Unidade de Saúde pública, duas escolas sendo elas uma Municipal e outra Estadual, uma creche e uma praça, garantindo também momentos de lazer para as famílias. Não poderíamos deixar de citar localização próxima a grandes empresas facilitando a empregabilidade e o acesso ao trabalho para os que vivem no Loteamento.

Hoje com aproximadamente 3.000 unidades habitadas e em média 7.000 moradores o conceito de coletividade incorporado e incentivado pela Loteadora, através da prática de Responsabilidade Social, diferencia a comunidade Vitória Régia das demais. Contando com Associação de Moradores, Conselho Comunitário de Segurança, Conselho local de saúde, Grêmio Esportivo e outras entidades que desenvolvem programas comunitários, fundamentais para a consolidação e autosuficiência da comunidade.Além do apóio incondicional para o desenvolvimento da comunidade local, merecem destaque os Programas: Hortas Comunitárias e Monitoramento Comunitário.

Clique na imagem para ampliar



Desde o ano de 2003 em parceria com a AMOVIR-Associação de Moradores da comunidade Vitória Régia , Eletrosul e Prefeitura Municipal de Curitiba, o programa Hortas comunitárias beneficia diretamente 140 famílias com, terapia ocupacional para os idosos, educação alimentar e outras atividades voltadas para o cultivo de hortaliças.O monitoramento Comunitário é uma iniciativa do Conseg CIC Vitória Régia e consiste em monitorar durante 24 horas por dia em uma sala de operações, câmeras de vídeo localizadas em pontos estratégicos do Loteamento, além de manter uma estrutura capaz de comunicar-se com as autoridades de segurança em caso de emergências e ou atitudes suspeitas.
O programa de Monitoramento do conselho comunitário tem sido tão eficiente que foi destaque na mídia de Curitiba no ano de 2007 e garante o conceito de segurança e tranqüilidade para os que vivem no local.A comunidade organizada e várias ações de infraestrutura transformaram o local em um forte potencial de investimento, atraindo investidores (construtores), bem como novas famílias que buscam o conceito Vitória Régia de viver.

Clique na imagem para ampliar




No comércio em acelerado crescimento pode-se encontrar uma variedade de produtos e serviços a disposição, porém, se assim preferir, a localização é de fácil acesso sendo 15 minutos de automóvel até o centro da cidade ou servindo-se das duas linhas de ônibus coletivos que ligam o Vitória Régia aos quatro cantos de Curitiba. E, mais a novidade agora é o eixo viário, em fase de construção, passará pela fachada do Loteamento e será uma grande via de ligação até o centro da cidade, esse eixo terá canaleta para ônibus de trafégo rápido, unidades tubo e estrutura digna de uma grande via.Todos esses requisitos fazem do empreendimento UM SONHO QUE VIROU REALIDADE.
Com um futuro ainda cheio de prosperidades, fazendo valer o slogan AQUI A VIDA SE RENOVA!!!

 

© 2013 Portal Vitória Régia - Todos os direitos reservados